Vodafone volta a assegurar patrocínio principal do Rock in Rio Lisboa

A Vodafone Portugal é parceira do Rock in Rio desde 2004 e em 2016 assegurará, pelo segundo ano, o patrocínio principal do evento de música e entretenimento. A edição comemorativa dos 30 anos do Rock in Rio está marcada para os dias 20, 21, 26, 27 e 28 de Maio do próximo ano, mais uma vez no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

A Vodafone irá dar nome a um dos palcos, participando na sua curadoria para garantir que é mantida a coerência com o seu posicionamento na música, enquanto promotora de novas tendências, como é explicado em comunicado. Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, refere que «são 12 anos de uma enorme cumplicidade e trabalho em equipa que provam que, em conjunto, é possível continuar a fazer mais e melhor pelo crescimento deste grande evento, que já faz parte da cultura nacional».

Ainda não é conhecido o cartaz da sétima edição do Rock in Rio Lisboa mas a Vodafone desvenda já duas novidades do mundo Rock in Rio que também chegarão a Portugal. Para celebrar as três décadas de música, a organização vai lançar um livro de coleccionador e um filme inspirado no evento. “Se a Vida Começasse Agora” conta com os actores brasileiros Caio Castro e Luiza Valdetaro para contar uma história de amor nascida na primeira edição do Rock in Rio no Brasil, em 1985. A estreia em Portugal está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos