Vodafone cria identidade global para o segmento empresarial

Pela primeira vez, a Vodafone desenvolveu uma identidade global para o segmento empresarial. A nova marca Vodafone Business vai abarcar todos os clientes corporativos das regiões onde a operadora está presente, incluindo Portugal.

Segundo a Vodafone, na base da criação desta marca estão os resultados do Barómetro de Tendências Globais 2019, segundo o qual as quatro prioridades dos negócios para os próximos 12 meses são confiança, ética, inteligência artificial e foco no cliente. Para chegar a esta conclusão, a operadora recolheu as opiniões de empresários, analistas de mercado, consultores e futurologistas.

«O foco no cliente e a necessidade de colocar as pessoas no centro do negócio é uma das tendências com as quais nos identificamos mais e que incluímos na concepção da nova marca, Vodafone Business», explica Paula Carioca, administradora da Vodafone para o segmento empresarial. «Queremos ser o parceiro de excelência das empresas nacionais, impulsionando o seu processo de transformação digital, através da disponibilização de soluções de última geração e de um serviço cada vez mais personalizado», conclui em comunicado.

Artigos relacionados