Vodafone assegura palco no Rock in Rio

Vodafone_rsA Vodafone, patrocinadora principal do Rock in Rio-Lisboa, terá um palco neste evento que terá três actuações diárias, onde irá oferecer a possibilidade de bandas amadoras actuarem.

O Palco Vodafone contará com três actuações por dia, compostas por um cabeça de cartaz estrangeiro, uma banda portuguesa e uma banda seleccionada a partir do casting Vodafone Rock in Rio. As bandas já confirmadas são Wild Beasts, Blood Orange, Silva, Triptides, Bombay Bicycle Club, Linda Martini, Salto, Frankie Chavez, Capitão Fausto e Cais do Sodré Funk Connection.

Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio sublinha que «esta é uma situação inédita no Rock in Rio. A Vodafone é a primeira marca a patrocinar um palco com esta envergadura na Cidade do Rock, e a desenvolver toda a sua programação».

As bandas amadoras que desejem actuar no Rock in Rio poderão candidatar-se até ao dia 20 de Abril no site www.rockinrio.vodafone.pt, enviando os dados da banda juntamente com um vídeo de uma performance da mesma.

Sara Oliveira, directora de marca e comunicação da Vodafone Portugal, vê o Palco Vodafone como uma forma de divulgar talentos. «Acreditamos que o Palco Vodafone terá um indiscutível impacto positivo na divulgação dos mais recentes talentos da música nova, sejam eles de bandas nacionais ou internacionais, aos quais nem sempre são dadas oportunidades para mostrar o seu valor», referiu.

Para a edição deste ano do Rock in Rio a Vodafone vai convidar artistas nacionais para revestirem os seus espaços com material reciclado, uma iniciativa sob o conceito “Vodafone Redcycle”. À semelhança do que se passou em edições anteriores, a marca disponibilizará o serviço Vodafone m.Ticket, distribuirá sofás insufláveis pelos festivaleiros e terá o “Best Seat”, um local previlegiado para assistir aos concertos.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista