Vodafone aposta na emoção para celebrar Dia do Pai

A Vodafone acredita que, para os pais, o Dia do Pai é um dia como todos os outros. No entanto, para os filhos, pode ser uma oportunidade de retribuir. E este o conceito por detrás da campanha que a operadora desenvolveu para celebrar a data no mercado português.

Partilhado nas redes sociais, o filme da Vodafone para o Dia do Pai surge acompanhado por um link que leva os consumidores a uma página com sugestões do videoclube da marca. O objectivo é incentivar os filhos a reservarem parte do seu dia para um filme na companhia dos pais, seja o “Gru – O Maldiposto” ou “Pai há só um”.

O vídeo da campanha conta com criatividade da JWT e produção da Krypton, sendo que é o primeiro trabalho do realizador Pedro Pinto para a marca de telecomunicações. Em comunicado, Pedro Pinto conta que foi o «guião fantástico e completo» ao qual apenas adicionou algum tempero que o apaixonou: «É um privilégio poder contar histórias assim.»

Artigos relacionados