VMLY&R assina a nova imagem das capas da Marketeer

Desde o passado mês de Maio que o design de capa da Marketeer é assinado pela VMLY&R – agência que resulta do processo de fusão da Y&R e VML a nível internacional, ambas do Grupo WPP.

A nova parceria entre a revista de Estratégia, Marketing & Negócios do Multipublicações Media Group e a agência permite mudar a forma como a Marketeer se apresenta em banca e nas plataformas digitais. “Os Golden Days da Restauração” foi o mote para a primeira colaboração, da edição agora nas bancas.

Recorde-se que, nos últimos oito anos, as capas da Marketeer foram desenvolvidas pela Ivity Brand Corp – agência responsável também pelo rebranding e design gráfico renovado da revista.

«Depois de oito anos de parceria com a Ivity Brand Corp, entendemos que fazia sentido lançar desafio idêntico ao mercado. Tivemos imediata abertura por parte da VMLY&R, pelo que já a mais recente capa nas bancas é assinada pela agência liderada por Pedro Gonzalez. Com a Ivity foram anos de trabalho intenso e enorme cumplicidade. Desenvolvemos projectos únicos e abraçámos desafios que julgámos, por vezes, serem quase impensáveis. Mas, como em muitas outras relações, percebemos – dos dois lados – que fazia sentido parar. Para continuarmos, também de ambos os lados, a fazer melhor! Esta é uma nova fase da Marketeer, mas mantendo-nos fieis ao nosso perfil e ADN», afirma Mª João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer.

Artigos relacionados