VMI e Corbis disponibilizam fotografias de paparazzi em Portugal

splash-redimensionada1A VMI, representante da empresa de conteúdos digitais Corbis em Portugal, tem agora disponível no mercado nacional e nos PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa) a colecção Splash News. Trata-se de um conjunto de imagens de celebridades nas chamadas fotografias de rua, paparazzi e eventos, adquirido pela Corbis no ano passado.

A Splash News, fundada em 1990, assume-se como uma das principais fontes de notícias, fotografia e vídeo de entretenimento. A plataforma reúne uma rede de mais de três mil fotógrafos, espalhados por todo o mundo e especialmente concentrados nos centros de entretenimento da América do Norte, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.

Alguns dos escândalos e furos jornalísticos da indústria do entretenimento contam com assinatura da Splash News. Exemplo disso é a primeira aparição pública de Sandra Bullock com o seu filho recém-adoptado, as primeiras imagens do primeiro filho de Michael Jackson, a morte de Anna Nicole Smith em 2007 e a revelação da amante de Tiger Woods, em 2009.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal