Vítor Medeiros é o novo Sales & Business director da Konica Minolta

Vítor Medeiros é o novo Sales & Business director da Konica Minolta, uma empresa especializada em serviços de IT. O profissional, que conta com uma experiência profissional de mais de 14 anos, tem como objectivo desenvolver projectos “chave-na-mão” nas áreas de IT, printing, segurança, entre outros, que vão ao encontro das necessidades dos clientes.

Na Konica Minolta desde Agosto de 2016, Vítor Medeiros, de 37 anos, iniciou o seu percurso como SharePoint/Nintex (ECM) senior consultant, tendo, em Dezembro do mesmo ano, assumidp a função de SharePoint/Nintex (ECM) Pre-Sales & Delivery team leader. Em Março de 2018, foi nomeado Managed Content Services & Business Process Services manager, cargo que ocupou até Outubro de 2021.

Formado em Engenharia Biomédica na Universidade Nova de Lisboa, o profissional iniciou o seu percurso na Novabase, em 2008, como associate professional. Em Dezembro de 2011, e até ao início de 2014, assumiu a função de IT Application specialist na Artsana, tendo-se especializado no desenvolvimento e manutenção de portais internos, sistemas de integração entre plataformas ou arquitectura de software. Entre Março de 2014 e Julho de 2016, passou pela Sonae onde assumiu as funções de Sharepoint Application manager e Solutions architect.

Enquanto Sales & Business Development director da Konica Minolta Portugal, Vítor Medeiros será responsável pelas áreas de ITS e Sales, liderando uma equipa de nove managers e mais de 60 pessoas no total.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...