Vítor Costa e Diogo Queiroz de Andrade na direcção do Público

Notícias
Marketeer
02/08/2016
18:48
Notícias
Marketeer
02/08/2016
18:48
publico

Partilhar

Vítor Costa, actual sub-director da Lusa, e Diogo Queiroz de Andrade, ex-director adjunto do Observador, são os novos nomes confirmados na direcção do Público, sabe a Marketeer. Os profissionais vão juntar-se a David Dinis, que saiu da TSF para ocupar o cargo de director do jornal diário.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

Diogo Queiroz de Andrade e David Dinis fazem parte da equipa fundadora do Observador. No percurso do novo elemento da direcção do Público consta ainda a VitriMedia, da qual é CEO e Creative director. Há cinco meses integrou o projecto Eco – Economia Online, onde é senior consultant.

Antes de entrar para a Lusa, há cinco anos, Vítor Costa já tinha passado pelo jornal Público, além de ter trabalhado no Diário Económico, Expresso, Jornal de Negócios, Semanário Económico e Diário de Notícias.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais