Vitalis quer pôr portugueses a mexer com a ajuda do PT Paulo Teixeira

Passar mais tempo em casa não tem de ser obrigatoriamente sinónimo de sedentarismo. Quem quiser aproveitar os tempos livres para fazer exercício físico mas precisa de um incentivo extra poderá encontrar a motivação necessário no Instagram da Vitalis. A marca juntou-se ao personal trainer (PT) Paulo Teixeira para lançar uma iniciativa digital sob o mote #MovimentoVitalis.

“Enquanto promotora do desporto e associada, desde sempre, ao bem-estar, Vitalis desafia os consumidores a manterem-se activos em casa, durante o período obrigatório de confinamento social”, explica a insígnia em comunicado.

Quanto ao parceiro escolhido, a Vitalis sublinha que se trata de um dos nomes mais reconhecidos do mundo do desporto, partilhando todos os dias com os seus seguidores um treino personalizado. A partir de agora, este directo – que acontece sempre às 19h30 – conta também com o apoio de Vitalis.

Junta-se ainda a rubrica “O PT Responde”, que tem lugar no Instagram da Vitalis, e o desenvolvimento de treinos específicos de força que ficarão disponíveis na mesma página.

Ao longo dos próximos meses, adianta a marca, Vitalis vai também juntar-se a outros influenciadores digitais nas áreas de bem-estar e saúde. A ideia mantém-se: oferecer dicas de treino e/ou hidratação neste período de isolamento social.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...