Vitalis quer pôr os portugueses a correr a Maratona

vitalisA Vitalis lançou hoje a iniciativa “Desafio Vitalis”, que pretende inventivar os consumidores a participar na 22ª Meia Maratona de Lisboa, da qual é patrocinadora oficial. A insígnia está também a reforçar a aposta no digital, como meio prioritário para comunicar a ligação da marca ao evento.

A iniciativa “desafia todos os que vão participar na 22.ª Meia Maratona de Lisboa, e em outras maratonas ao longo do ano, a traçarem um objectivo pessoal a superar na prova, como terminar a maratona em menos de um determinado tempo ou chegar primeiro que um amigo” e a partilhar o feito na página da marca no Facebook.

Para além da rede social, onde criou o seu perfil recentemente, a Vitalis prepara-se para reforçar a aposta no digital com a renovação do seu site, prevista para o próximo dia 23. As alterações englobam um “novo design, estrutura e funcionalidades que o tornam mais abrangente, apelativo e simples de navegar, permitindo uma maior interactividade e proximidade com os utilizadores”, refere a insígnia em comunicado. O site passará a dispôr de “toda a informação sobre a história e a evolução da marca desde o lançamento em 1985, a ligação ao desporto, as actividades e calendário de eventos que patrocina”, informa a marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio