Vitalis e Carlão apoiam atletas paralímpicos

Motivação, superação, empenho e trabalho são as palavras-chave da campanha da Vitalis de apoio aos atletas Paralímpicos. A marca da Unicer criou uma espécie de manifesto em vídeo em que participam alguns dos representantes portugueses: Jorge Pina (atletismo), Miguel Vieira (judo), Helder Mestre (atletismo), Joana Calado (natação), Telmo Pinão (ciclismo), Lenine Cunha (atletismo) e Simone Fragoso (natação).

Já a voz é emprestada por Carlão. O músico não surge no vídeo mas é responsável pela voz-off do mesmo, bem como pelo desafio deixado pela Vitalis: “E tu, tens sede de quê?” A partir deste fim-de-semana, o spot pode ser visto na RTP e Sport TV.

A campanha foi filmada em Lisboa, Sintra e Rio Maior, local onde os atletas se preparam para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. A competição arranca no próximo dia 7 com a participação de mais de quatro mil atletas de cerca de 170 países.

O patrocínio da Vitalis aos Paralímpicos de Portugal é visível também nos equipamentos oficiais dos atletas. A marca vai ainda acompanhar a preparação e participação nos Jogos Surdolímpicos Ancara 2017 e nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

Maria Estarreja, directora de Águas, Sidras e Outras Categorias & Patrocínios Portugal, refere que «existem boas campanhas, excelentes campanhas e existem estes projectos especiais, raros e de uma gratificação inigualável». Em comunicado, a responsável avança ainda que a campanha é assinada pela Havas Worlwide Portugal, Trix Filmes, Dizplay e PG&Cia.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020