Vitacress vai crescer no Norte da Europa

A empresa, do Grupo RAR, entrou na Alemanha e Polónia, mercados de exportação que se juntam a Inglaterra e Espanha, mas o director-geral da empresa Luís Mesquita Dias, quer ir ainda mais longe: chegar à Rússia e à Escandinávia. Um trabalho em cima da mesa, num ano que se prevê um aumento de facturação na ordem dos 3%

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Fotos de Pedro Simões

Com uma quota de 42% no mercado português, a Vitacress registou, em 2014, 6531 toneladas vendidas e um volume de negócios total de 211 milhões de euros. E este promete ser um ano alavancado sobretudo nas exportações – que têm um peso de 35% na facturação. Depois do mercado ibérico e Inglaterra, a Vitacress chegou este ano à Alemanha e Polónia. Agora, o objectivo é alargar mais ainda as fronteiras, o que colocará novos desafios à empresa do Grupo RAR.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Agosto de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo