Vitacress une-se ao Uber Eats para entregar saladas em casa

Arranca, hoje, o projecto-piloto que junta Vitacress e Uber Eats a favor de uma alimentação mais equilibrada. A partir de agora, é possível pedir uma salada Vitacress sempre que não houver inspiração (ou tempo) para o almoço, por exemplo. Mas atenção, para já, as entregas ao domicílio estão disponíveis apenas em três zonas da Grande Lisboa: Expo, Campo Pequeno (incluindo Saldanha e Avenidas Novas) e Universidade Nova de Lisboa em Carcavelos (num raio de dois quilómetros).

Quanto aos produtos disponíveis, são cinco as opções de saladas prontas a comer (Suprema, Do Mar, Americana , Vegan ou Horta), além de snacks como tomate cherry e cenouras baby. Os preços vão desde 1,50 a quatro euros.

Além de promover escolhas mais saudáveis, o projecto-piloto visa também levar a Vitacress onde o consumidor está, seja em casa, na praia ou no escritório. Em comunicado, a marca de Odemira lembra que já tinha estabelecido anteriormente parcerias com empresas de restauração no mesmo sentido, além de estar presente nos hiper e supermercados.

No futuro, a Vitacress espera alargar a parceria com o serviço Uber Eats a toda a zona metropolitana de Lisboa e, eventualmente, outras zonas de Portugal. «Um dos eixos prioritários da Vitacress é a proximidade aos nossos consumidores. Queremos que as nossas propostas façam cada vez mais parte de vários momentos da sua vida, pelo que temos vindo também a adaptar a distribuição dos nossos produtos às novas plataformas do mercado, como é o caso do Uber Eats», explica Nuno Crispim, director de Marketing da Vitacress.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020