Vitacress mostra as origens

A Vitacress lançou uma campanha televisiva, que pretende dar a conhecer a origem dos seus produtos, de Odemira, para a televisão dos portugueses.

Apelidada “Origem Vitacress”, a campanha pretende exaltar a portugalidade da marca, assim como a frescura e a conveniência dos seus produtos. «Estamos conscientes do aumento da exigência dos consumidores e da crescente preferência por empresas portuguesas, daí ser tão importante reforçar que a Vitacress é uma empresa nacional e que, ao comprarem os nossos produtos, estão a levar para casa um pouco da frescura e sabor do sudoeste alentejano. Além do mais, esta proximidade geográfica é um dos segredos que nos permite ter produtos sempre frescos», afirma Nuno Crispim, director de marketing da Vitacress.

A campanha será lançada hoje, com transmissão nos canais SIC, Fox Life e AXN. O anúncio terá duas versões: uma mais longa, com a duração de 40 segundos, que irá ser transmitida nos primeiros dias, e uma mais curta, de 20 segundos, que prolongará a campanha até ao dia 2 de Setembro. O conceito criativo e a execução dos vídeos que dão origem ao spot publicitário são da autoria da agência IA|RB.

Esta campanha assinala ainda a nova assinatura da Vitacress, que passa de “Naturalmente Nutritiva” para apenas “Naturalmente”.

Assista ao vídeo da campanha:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?