Vitacress leva campo à cidade

Dois murais das ruas de Lisboa estão a ser pintados pela Vitacress numa tentativa de aproximar o campo da cidade e de fomentar uma alimentação mais saudável, rica em frutas e legumes. Em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, mais precisamente com a Galeria de Arte Urbana, foram convidados os artistas Tamara Alves e José Carvalho que têm a seu cargo a decoração dos murais.

A empresa de saladas decidiu apostar na arte urbana “pois considera que se trata de uma manifestação artística de importância crescente e propensa a uma proximidade e naturalidade que os meios de comunicação tradicionais nem sempre conseguem alcançar”, como é explicado em comunicado.

Luís Mesquita Dias, responsável pela Vitacress, acredita que a ligação da empresa à cidade é incontornável, mais não seja por os lisboetas serem conhecidos por alfacinhas. A Vitacress tem vindo, desde 2012, a promover actividades na capital portuguesa através de parcerias com a autarquia, com destaque para a Horta Urbana de Telheiras, para o Dia Verde no Instituto Superior de Agronomia e para o patrocínio à Lisbon Week.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber