Vista o equipamento do FC Porto e tenha a sua miniatura em 3D

resultado final_Helton_2O FC Porto, em parceria com a Tridaxis, passa a disponibilizar no seu museu, e ao longo dos próximos meses, um serviço de reprodução de pessoas em miniaturas 3D.

O hall do Museu Futebol Clube do Porto by BMG inclui agora um corner com uma plataforma onde os interessados podem ser digitalizados, por forma a obter uma miniatura 3D, em dois tamanhos disponíveis (escala 1/20 e escala 1/10). “São utilizadas impressoras industriais, com capacidades de produção elevada e grau de qualidade de impressão muito elevado”, refere o clube em nota de imprensa.

Os atletas e capitães das três principais modalidades do clube Ricardo Moreira (andebol), Reinaldo Ventura (hóquei em patins) e Helton (futebol) foram os primeiros a utilizar a tecnologia da Tridaxis, designada U Print, e a receber a sua réplica em 3D.

processo digitalização_2A digitalização vai estar disponível às quintas e sextas-feiras, a partir das 14h30, e ao sábado e domingo durante todo o dia. De acordo com o clube português, o processo de digitalização demora entre três e cinco minutos e, após essa recolha de dados, dá-se início a um processo de pós-produção. Já a produção pode demorar entre cinco e oito dias.

O serviço tem um custo que pode variar entre 60 euros (à escala 1/20) e 65 a 120 euros (à escala 1/10).

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?