Vista Alegre expande para o México

A Vista Alegre expandiu a sua operação para o mercado mexicano através de uma parceria com a marca de luxo sul-americana Pineda Covalin.

A marca portuguesa já desenvolveu a sua primeira colecção de tableware e giftware para o mercado mexicano. Apelidada de “Atrapasueños” (caçador de sonhos), a colecção inspira-se num dos artefactos mexicanos mais popularizados e reconhecidos em todo o mundo. Estará, até 16 de Setembro, em destaque em três pisos da department store Palacio de Hierro.

Com uma entrada no México, a Vista Alegre formaliza a constituição de uma filial, que tem como objectivo acelerar a expansão da marca portuguesa para toda a América Latina. «O México, juntamente com França, Itália e Índia, é um dos quatro mercados de aposta estratégica para a Vista Alegre. Acreditamos que a parceria firmada com a Pineda Covalin vai abrir as portas de várias geografias da América Latina, e também reforçar a notoriedade da marca nos EUA», afirma em nota de imprensa Nuno Barra, administrador da Vista Alegre.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo