Vinhos Malo Tojo entram na China

Malo TojoA empresa de produção e comercialização vinícola Malo Tojo prepara-se para inaugurar, no dia 9 de Março, a primeira loja que irá comercializar os vinhos da marca no mercado chinês.

De acordo com um comunicado da empresa, a estratégia de entrada no mercado chinês passa por uma aposta na rede de distribuição naquele país, com a abertura de “várias lojas” nos próximos anos. «Os nossos vinhos são muito apreciados na China, por isso entrámos nesta nova fase de exportação com uma rede de distribuição local, sendo um mercado com forte potencial de crescimento», afirma o empresário Paulo Malo, o principal proprietário da Quinta de Catralvos, em Azeitão, onde são concebidos os vinhos da marca, a par do Monte da Charca, em Pegões.

A aposta no mercado chinês não é nova. A empresa, que integra o grupo internacional Malo Group, já havia criado a marca Malo “Les Millésimes” 2010 a pensar neste mercado, e em 2011 exportou cerca de 75.000 garrafas para a região, segundo o comunicado.

Artigos relacionados