Vinhos – Grandes Escolhas estreia-se amanhã

A primeira edição da Vinhos – Grandes Escolhas chega amanhã às bancas. Com Luís Ramos Lopes no cargo de director editorial e João Geirinhas como director de negócio, a nova publicação arranca com uma tiragem de 20 mil exemplares.

Com uma periodicidade mensal, a Vinhos – Grandes Escolhas vai ter também um Guia de Vinhos Grandes Escolhas, edição anual que reunirá os vinhos provados ao longo de cada 12 edições. No mundo digital, a revista vai viver através de uma parceria com André Ribeirinho e a equipa que criou a plataforma Adegga.

A revista é também o “primeiro passo da Reserva Especial – Edições e Eventos”, segundo é explicado em comunicado. É esta a empresa responsável pela edição da revista e ainda pela organização de eventos vínicos e gastronómicos, como é o caso do Festival do Vinho Douro Superior. O grande evento do ano será o Vinho & Sabores Grandes Escolhas, marcado para entre 27 e 30 de Outubro, na FIL em Lisboa.

Sobre o investimento necessário para lançar um novo projecto, Luís Ramos Lopes garante que o maior esforço está relacionado com as pessoas: «Isto é essencialmente um negócio de know-how. Assim, o principal e, de longe, mais importante investimento é as pessoas, pessoas experientes, conhecedoras, criativas, empenhadas.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?