Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé

Não é vinho tradicional, mas também não é sumo de uva. A nova gama O%riginal da José Maria da Fonseca apresenta-se como uma opção sem álcool para consumidores de mente aberta e curiosos, que por alguma razão procuram uma alternativa.

A José Maria da Fonseca não é estreante nesta categoria, tendo lançado em 2009 o primeiro vinho português sem álcool. Agora, a produtora sedeada em Azeitão cria uma nova marca com opções para fãs de tinto, branco e rosé. O O%riginal Tinto é produzido com base na casta Syrah e promete manter os aromas e paladar próprios do vinho – suave, com um toque de ameixa, cereja preta e mirtilos.

O O%riginal Branco, por seu turno, parte da casta Moscatel para apresentar um vinho com aromas cítricos e florais. Por fim, O%riginal Rosé encontra também na casta Syrah o seu pilar, resultando numa tonalidade viva e aroma a framboesas e morangos.

“O%riginal é a nova marca da José Maria da Fonseca que proporciona toda a experiência de degustação de um vinho sem a presença de álcool”, garante a produtora em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...