Vinho madeirense Blandy’s tem nova imagem

Toda a gama de vinhos Blandy’s conta com uma nova identidade que visa reforçar o posicionamento da marca e o carácter premium dos seus produtos. A trabalhar com o Grupo Blandy desde 2003, a Omdesign é a agência responsável pelo rebranding da marca produtora de vinho da Madeira.

A agência de publicidade de Leça da Palmeira explica que criou uma identidade “mais autêntica, actual e diferenciadora, com tons nobres, inspirada na forte tradição desta empresa, que é gerida pelas mãos da mesma família há sete gerações, desde 1811”. Em comunicado, a Omdesign garante ainda que todos os elementos, cores e materiais seleccionados estão associados ao universo do vinho da Madeira.

A acompanhar a nova imagem está o selo da família Blandy para lembrar a data de criação da empresa e a ligação que tem aos cascos de carvalho. A técnica utilizada pela marca faz com que os vinhos passem por um estágio prolongado nestes cascos através do processo de canteiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio