Vinho da Adega de Palmela celebra 25 anos com rebranding

O vinho Vale dos Barris, da Adega de Palmela, celebra 25 anos de existência e mais de 10 milhões de garrafas vendidas. Perante estes marcos, o produtor decidiu apresentar novos rótulos e renovar a sua imagem, sob o mote “Há Algo Novo na Paisagem”.

Com assinatura do atelier Rita Rivotti – Wine Branding & Design, a nova identidade do Vale dos Barris tem como intuito ampliar a sua imagem junto de um mercado “actualmente mais jovem”, segundo refere a Adega de Palmela em comunicado.

Susana Madeiras, directora Comercial da Adega de Palmea, considera que «a marca Vale dos Barris já merecia uma abordagem mais directa para o público, tornando-a mais apelativa». Merecia também uma mudança que a destacasse dos restantes vinhos da concorrência.

«A Rita Rivotti conseguiu ir ao encontro deste objectivo. Estamos em crer que este vinho com a imagem renovada será uma afirmação de sucesso. É um vinho que se adequa a vários momentos, seja para beber no dia-a-dia ou para um dia especial. Encontra-se nas prateleiras com preço a rondar os 3 euros, que nos parece bastante acessível a todas as carteiras dos consumidores de vinho», acrescenta a mesma responsável.

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