Vila Nova de Famalicão acolhe debate sobre redes sociais

As redes sociais e o marketing digital vão estar em debate no Social Media Hackathon, evento que visa juntar tendências e casos de estudo na Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão. Vanessa Martins (influenciadora), Paulo Faustino e Regina Santana (Get Digital), Martim Mariano (BBDO) e Filipa Mendes (Konica Minolta) são alguns dos nomes confirmados.

A lista de oradores conta ainda com Helena Coelho (influenciadora), Isabel Luna (Dott), Márcio Miranda (Delta Q), Pedro Costa (Loja do Shampoo), Vera Maia (Tudo Sobre Ecommerce), Ricardo Nunes (Mindshare), Marta Kadosh e Rita Cavalheiros (Salsa) e Roberto Gomes (Brinfer).

Marcado para os próximos dias 28 e 29, o Social Media Hackathon assume-se como o “evento de social media do ano em Portugal”. É promovido pela startup Swonkie, instalada na Incubadora Famalicão Made In – Polo Riopele, e vai tratar temas como Influence Marketing, Content Marketing, Video Marketing e eCommerce. Estão previstas também conferências sobre as necessidades do mercado e dos negócios em geral.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo