Vila Galé Sintra tem bolo-rei vegan e rabanadas light

Um Pai Natal que corre e que tem cuidado com a linha? O Vila Galé Sintra diz que sim na sua mais recente campanha, em que mostra que a época festiva também se presta a opções mais saudáveis.

Para provar isso mesmo, o hotel conta ao longo dos próximos dias com bolo-rei vegan, rabanadas light e filhoses no forno. «Houve a preocupação de criar cartas com as propostas típicas da quadra, porém confeccionadas de forma mais saudável ou com produtos menos calóricos. Mas sem comprometer o sabor», afirma a nutricionista Ana Pinto.

Recorde-se que, inaugurado em Abril, o Vila Galé Sintra posiciona-se como um empreendimento turístico dedicado ao bem-estar, assente no conceito de healthy lifestyle hotel.

Além dos doces, o hotel propõe, através do restaurante Versátil, canja de bacalhau seco com ovos de codorniz e poejos, queijos light, sementes digestivas, lombo grelhado com manda, espadarte grelhado com molho pesto e couscous de legumes para a consoada. No dia 25, as sugestões incluem cabrito assado, bacalhau com camarão em crosta de amêndoa, peito de pru com castanhas salteadas e strogonoff de legumes.

Quem quiser visitar o restaurante Inevitável, encontrará, por seu turno, lombos de bacalhau confitado com grelos salteados e mousse de grão ou peito de peru recheado com ameixa, chipolata e molho de alecrim. Para sobremesa, haverá pera assada com frutos secos e iogurte grego light em carpaccio de laranja ou farófia de limão em leite-creme light caramelizado.

Ambos os restaurantes estarão abertos para hóspedes do hotel e para clientes que não estejam alojados.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?