Vila Galé inaugura oitavo hotel no Brasil

O grupo Vila Galé inaugurou o Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa, no estado do Rio Grande do Norte, no Brasil. Com um total de 514 quartos e uma área de 113 mil metros quadrados, a nova unidade hoteleira conta ainda com seis restaurantes e deverá empregar mais de 300 pessoas.

O novo empreendimento, localizado à beira da praia de Touros (a uma hora de Natal, a capital do Estado), representa um investimento na ordem dos 150 milhões de reais (cerca de 31,2 milhões de euros). Além da sua extensão e localização, o hotel distingue-se pela variada oferta gastronómica, ou não integrasse nada menos que seis restaurantes: Massa Fina (culinária italiana), Potiguar (culinária regional), Inevitável (gastronomia mediterrânea), Nep Lounge (restaurante infantil), Versátil (buffet variável) e Fado (gastronomia portuguesa).

Piscinas exteriores para adultos e crianças, Spa Satsanga (com sauna, jacuzzi, banho turco, piscina interna e salas para massagens), três bares, salão de beleza e actividades (caminhadas, aulas de yoga, bike, ateliers de artes plásticas e de culinária, workshops de relaxamento) são outros dos serviços disponibilizados pelo hotel. Além disso, o Vila Galé Touros integra um centros de convenções com capacidade para acomodar até 1200 pessoas.

Com esta abertura, o grupo Vila Galé conta agora com 31 unidades hoteleiras, sendo que 23 estão localizadas em Portugal e oito no Brasil (Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Cumbuco, Fortaleza, Guarajuba, Salvador, Cabo do Santo Agostinho e Touros).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista