Vila Galé dá a volta a Portugal em 12 pratos

Ao longo dos próximos meses, os hotéis Vila Galé vão apresentar 12 pratos inspirados na tradição portuguesa: 12 meses, 12 pratos por 12 euros. O objectivo, segundo a cadeia, é divulgar os sabores nacionais junto de todas as pessoas que visitarem as suas unidades, dando a conhecer receitas típicas de diferentes regiões.

Esta já não é a primeira vez que a Vila Galé aposta nesta iniciativa. Miguel Santos, director de Alimentação e Bebidas do Grupo Vila Galé, explica que a adesão crescente levou a repetir o conceito, embora renovando alguns dos pratos propostos. «Além de querermos divulgar os produtos e sabores regionais, acreditamos que a gastronomia também é um elemento diferenciador na Vila Galé e que contribui muito para as boas experiências que pretendemos proporcionar aos nossos clientes», comenta o responsável.

É possível experimentar a iguaria do mês em todos os hotéis Vila Galé de quatro estrelas em Portugal – excepto Vila Galé Porto Ribeira –, ao almoço ou ao jantar, por 12 euros por pessoa (não inclui bebidas).

Consulte, em baixo, a lista completa de pratos:

Janeiro: Arroz de tamboril

Fevereiro: Ensopado de borrego

Março: Alheira frita com grelos

Abril: Ensopado de pescada à moda de Faro

Maio: Bacalhau à Zé do Pipo

Junho: Secretos grelhados com esparregado

Julho: Arroz de polvo à algarvia

Agosto: Choco frito

Setembro: Frango de fricassé

Outubro: Bacalhau à Brás

Novembro: Massada de robalo com camarão

Dezembro: Francesinha

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã