Vigor dá a conhecer deleites da vida

Uma pausa no trabalho, um pequeno-almoço a dois ou a preparação para dormir. Todos estes momentos são apresentados pela Vigor como deleites da vida na sua mais recente campanha multimeios. Em todos estes momentos há também outro elemento em comum: o leite fresco da Vigor.

A campanha, com criatividade da McCann e plano de meios da Mindshare, pretende falar aos consumidores “de integridade, sabor genuíno, de prazer dos momentos simples e que lhes fazem bem, num estreito paralelismo com momento Vigor”, explica a marca em comunicado. A campanha apresenta ainda a nova assinatura “Vigor. Deleite Fresco”, reforçando o papel da marca na disponibilização de leite fresco no mercado português.

Com início numa rede de mupis, a campanha segue, agora, para televisão, social media e outdoor. Durante este mês, haverá também activações em ponto de venda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo