Vídeos corporativos com prémios de Cannes

olivaA “Jump Wiily” – empresa incubada na Católica Porto e que abriu recentemente escritório em Hong Kong – foi distinguida no festival “Cannes Corporate Media & TV Awards 2013” iniciativa que premeia, anualmente, os melhores filmes corporativos, vídeos on-line e documentários de todo o mundo.

O estúdio criativo é responsável pelo desenvolvimento do spot de apresentação do projecto Oliva Creative Factory, o novo centro de indústrias criativas localizado em São João da Madeira. O vídeo corporativo, totalmente idealizado e criado pela equipa de criativos da “Jump Willy”, valeu a conquista de um Golfinho de Prata. “Trata-se de um prémio internacionalmente muito importante, não só para o estúdio criativo fundado por João Seabra – antigo aluno da Escola das Artes da Católica Porto –, como também para Portugal, que vê, assim, reconhecida as mais-valias nesta área”, refere a empresa em comunicado.

No mesmo documento, a empresa explica que o filme, desenvolvido totalmente em animação 3D, “transmite a essência daquele projecto e do verdadeiro mundo do empreendedorismo vivido dentro da Oliva Creative Factory criando uma ponte com a história do passado”.

Na edição deste ano do “Cannes Corporate Media & TV Awards”, também o Turismo do Alentejo (com o projecto “Time To Be Happy”) e a Rota Vicentina (“Two Steps To Freedom”) saíram vencedoras com Golfinhos de Prata.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber