Vídeo: (re)Veja a intervenção de Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, no fórum “Retail Media – A nova fronteira do Branding”

Fórum Retail Media 2026Notícias
Marketeer
16/03/2026
11:55
Fórum Retail Media 2026Notícias
Marketeer
16/03/2026
11:55
Partilhar

O Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Lisboa, foi palco de mais um Fórum Marketeer, que teve como tema central “Retail Media – A nova fronteira do Branding”. O evento, organizado pela Marketeer, reuniu profissionais e especialistas da área para discutir o papel crescente do Retail Media no marketing.

Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, fez o encerramento do evento onde teceu algumas considerações sobre o tema e agradeceu aos patrocinadores, parceiros e oradores, assim como a todos os presentes e a quem assistiu, dando nota de uma “sala cheia” com 247 convidados, aos quais se juntaram mais de 26 mil pessoas a assistirem em streaming.




Notícias Relacionadas

Ver Mais
c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name || (f && f.getAttribute("id"))); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window); /* ]]> */