Via Verde oferece estacionamento a novos utilizadores em Lisboa

Até 12 de Dezembro, os utilizadores da aplicação Via Verde Estacionar receberão de oferta a primeira sessão de estacionamento em Lisboa. A campanha assinala o lançamento do serviço na capital portuguesa, onde está disponível há apenas uma semana.

Através da app Via Verde Estacional, que resulta da contratação da Via Verde por parte da EMEL para a cobrança nos parquímetros da cidade, é possível estacionar sem pré-carregamentos. A conta chega no fim e o serviço não requer o identificador Via Verde ou qualquer outro tipo de custo – a aplicação pode ser descarregada gratuitamente.

Segundo a empresa, os utilizadores pagam apenas o tempo efectivamente utilizado para estacionamento. Além disso, a aplicação permite ao cliente controlar as transacções e ter acesso a informações como data, hora e local.

No total, são mais de 75 mil os lugares de estacionamento de rua abrangidos só em Lisboa. Olhando para os sete municípios da Grande Lisboa (Almada, Amadora, Cascais, Lisboa, Loures, Oeiras e Sintra), este número sobe para mais de 100 mil.

A Via Verde sublinha que o serviço já existia noutras cidades portuguesas desde 2016 e que, desde então, foram registadas mais de quatro milhões de transacções num total de 18 municípios. Antes de chegar a Lisboa, estavam abrangidos cerca de 45 mil lugares.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Rebentou o pneu num buraco na estrada? Peça uma indemnização!