Via Verde lança app para transportes públicos

Já está operacional a primeira aplicação da Via Verde que não tem qualquer tipo de relação com o mundo automóvel. A Via Verde Transportes dedica-se exclusivamente aos transportes públicos e, para já, abrange somente a Fertagus e SulFertagus.

De acordo com a marca, trata-se de um serviço que permite viajar de comboio ou autocarro, por exemplo, através do smartphone. Não é preciso estar na fila para comprar bilhete ou assinatura mensal. Tanto o pedido como o pagamento são feitos a partir do telemóvel, sendo que é necessário assegurar o acesso à internet para que nada corra mal.

É “um marco importante para a Via Verde, que representa o início de uma nova etapa: o alargamento gradual deste serviço aos diferentes operadores de transportes públicos na Área Metropolitana de Lisboa”, segundo indica a marca em comunicado.

Para divulgar a novidade e assinalar o lançamento comercial da app, que até aqui apenas se encontrava em fase piloto, a Via Verde tem em curso uma campanha de comunicação. Até sexta-feira, dia 16, os clientes poderão usufruir de uma viagem grátis nos meios da Fertagus.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?