VFNO salta para a internet

A edição deste ano do Vogue Fashion’s Night Out (VFNO) fica marcada por duas novidades. Uma delas transporta o evento para a internet com a criação do VFNO Online, um directório que reúne todas as lojas que se queiram associar à iniciativa da Vogue. Aqui, serão disponibilizados promoções e descontos exclusivos para os utilizadores, alargando o evento a todo o País. A plataforma arranca no próximo dia 16, mas já pode ser visitada.

A segunda novidade é o VFNO Choice, uma espécie de colecção composta por produtos de todas as lojas que participam no evento. Isto porque em cada um dos espaços associados haverá um artigo ou look destacado como VFNO Choice, resultado das escolhas da equipa da revista. Estes produtos são limitados ao stock disponível, lembra a organização em comunicado, e terão um desconto especial somente durante o evento.

O Vogue Fashion’s Night Out 2016 está marcado para o próximo dia 15. A abertura do evento decorrerá na Praça dos Restauradores, em Lisboa, com a presença de Paula Mateus, directora da Vogue Portugal, e de Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa. O pontapé de saída contará ainda com a actuação dos Cais Sodre Funk Connections.

Artigos relacionados