Verde leva comida saudável ao Mercado de Campo de Ourique

Há um novo conceito de gastronomia a explorar no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, desta vez dedicado à alimentação saudável. O Verde vai buscar inspiração ao continente sul-americano para preparar saladas exóticas e nutritivas e arepas que não arruínam a dieta.

De acordo com o Mercado de Campo de Ourique, o Verde foi pensado de raiz para integrar este espaço da capital. Oliver Gil e Carolina Lara são os nomes por detrás da novidade, sendo que esta não é a sua estreia na gastronomia: já se tinham aventurado no lançamento do Mister Tapas, no Passeio Marítimo de Belém. A esta dupla juntam-se, ainda, Tomás Falcão e Cunha e José Manuel Baptista.

Além das saladas e arepas, o menu é composto por sopa diária, nachos, empanadas, chips de batata-doce e tequeños recheados com queijo e guacamole, entre outros. Destaque também para a selecção de chás naturais de autor.

Em comunicado, o Mercado de Campo de Ourique avança, ainda, que a boa receptividade do conceito está a levar o Verde a avaliar a possibilidade de expandir para o Norte de Portugal, nomeadamente para o Porto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Já conhece os novos sinais de trânsito?