Verão Limão sabe a praias desertas, olhos verdes e primeiros beijos

manifestoVai arrancar hoje em televisão o “VerãoLimão”, um episódio dedicado “a todos aqueles que sentem o Verão por inteiro”, cuja história será contada pela Sumol. “Sabes a novo. Sabes a Verão. Sabes a limão” é a assinatura.

O vídeo faz parte de uma campanha que tem por objectivo dar a conhecer o novo sabor Sumol Limão, e apela ao imaginário de um “Verão infinito”, reforçando o espírito original da marca, como explica a própria em comunicado.

A campanha é composta por quatro filmes diferentes. Cada um pretende “representar aquilo que desejamos ao sentir o Verão”, continua a marca da Sumol+Compal. Assim, cenários de praias desertas, estradas sem fim, melhores amigos, primeiros beijos, olhos verdes e dias maiores do que as noites serão alguns dos elementos que darão a conhecer a nova proposta de sabor da Sumol. «Sendo uma campanha que dá continuidade ao apelo “Mantém-te Original”, fomos mais arrojados nos visuais, pois pretendíamos marcar de forma clara que há algo novo para experimentar. Algo fresco», avança na mesma nota Ana Rita Martins, brand manager Sumol.

Os filmes, que podem também ser vistos na web, estarão no ar, em televisão, até ao final do Verão, em canais generalistas e cabo. A partir do próximo dia 16 a campanha ganhará expressão em mupis e grandes formatos.

Veja aqui o filme Conversa:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio