Verão é época de adoptar, não de abandonar

“Em pulgas para te conhecer” é a campanha da Bayer HealthCare para que este Verão seja sinónimo de adopção e não de abandono de animais de estimação. A farmacêutica juntou-se a sete associações animais de Norte a Sul do País para que o número de cães e gatos abandonados possa diminuir.

Para isso, por cada animal adoptado, a Bayer HealthCare vai oferecer ao novo dono um kit de boas-vindas composto por um saco “Eu <3 o meu cão/gato”, um calendário com íman, uma gamela, uma toalha, um boletim de vacinas, uma bolsa e um rolo de sacos higiénicos.

Para Cláudio Mendão, head of Marketing da Bayer Saúde Animal Portugal, um dos aspectos mais importantes prende-se com a adopção responsável. «Temos tendência a esquecer que também nesta altura eles necessitam de cuidados e companhia», explica em comunicado.

As associações parceiras são a ANIMARCO de Marco de Canaveses, a AMIAMA da Amadora, a APAFF da Figueira da Foz, a Cantinho dos animais de Évora, a Cantinho dos animais abandonados de Viseu, a ASPA de Santarém e a AAAVFX de Vila Franca de Xira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR