Verallia leva estudante portuguesa a Paris

Adriana Ferreira, aluna da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Coimbra, é a grande vencedora da 4.ª edição dos Verallia Design Awards. O projecto “30” valeu-lhe o primeiro lugar na competição que tinha como tema “A Garrafa & O Seu Vinho”.

Enquanto vencedora, Adriana Ferreira terá a oportunidade de apresentar o seu trabalho em Paris, num evento que reunirá todos os primeiros lugares das várias competições nacionais que a empresa de vidro promove nas geografias em que está presente. Será a 30 de Novembro deste ano que a estudante representará a Verallia Portugal.

Em comunicado, a Verallia revela que, este ano, os resultados da competição “ultrapassaram todas as expectativas”, registando-se 87 projectos submetidos. O designer português David Gonçalves foi o padrinho desta edição dos Verallia Design Awards.

Além de Adriana Ferreira, que recebeu um prémio de dois mil euros, outros quatro jovens foram distinguidos pela Verallia. Hugo Martins ficou em segundo lugar (1500 euros), Bartolomeu Rodrigues em terceiro (mil euros), Paulo Oliveira em quarto (500 euros) e Raquel Ribeiro em quinto (300 euros).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Inédito BMW Série 2 Gran Coupé em 36 imagens