Vera Pinto Pereira é COO para a Europa do Sul e África da Fox International Channels

VPP_2O anúncio foi feito hoje pela FOX International Channels: Vera Pinto Pereira é a nova Chief Operating Officer (COO) da FIC Europa do Sul e África. Com larga experiência no sector de Pay-TV em Portugal, Vera Pinto Pereira vai assumir um papel no reforço das relações já existentes entre a FIC e operadores de toda a região. Estará baseada no escritório de Lisboa e reportará a Adam Theiler, vice-presidente executivo para a Europa do Sul e África. Trabalhará também em parceria com Georgina Twiss, vice-presidente executiva para a Distribuição de Afiliados da FIC Europa do Sul e África.

Anteriormente, Vera Pinto Pereira foi durante seis anos directora de serviço de TV no MEO, a plataforma de Pay-TV da Portugal Telecom e parceiro afiliado da FIC. Foi também directora do Serviço de TV na ZON Optimus (enquanto antiga TVCabo), onde foi responsável pela gestão de produto e marketing do serviço de TV da empresa.

Antes desta experiência em TV, Vera Pinto Pereira tinha fundado a Innovagency, empresa de consultoria focada na inovação estratégica e digital e, previamente, tinha estado na Mercer Management Consulting, tendo trabalhado em diversos projectos com organizações portuguesas e multinacionais de diferentes sectores. Vera Pinto Pereira completou um MBA no INSEAD e o curso de Economia da Universidade Nova de Lisboa (Portugal).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva