“Ver filmes de super-heróis ou ser um deles”?

campanha IMAX _2Sob os claims “Ver um filme ou ser parte dele” e “Ver filmes de super-heróis ou ser um deles”, a Zon Lusomundo prepara-se para lançar, no próximo dia 14, uma campanha para promover a abertura da primeira sala IMAX no país, no Centro Colombo, prevista para o dia 20.

A campanha visa dar a conhecer a tecnologia IMAX DMR, desenvolvida pela empresa canadiana IMAX Corporation, que “se caracteriza por uma vista panorâmica que preenche toda a visão periférica, destacando-se de qualquer outra experiência cinematográfica”, assegura a Zon Lusomundo em nota de imprensa. “Trata-se de uma experiência verdadeiramente única de cinema, que transporta os espectadores para dentro da acção”, reforça.

Concebida pela IMAX, em parceria com a ON Partners, a campanha será veiculada em televisão, rádio, online, cinema e outdoor.

O primeiro filme a ser exibido na sala IMAX do Centro Colombo será o “Parque Jurássico”, de Steven Spielberg, que foi “completamente remasterizado com os padrões de qualidade de imagem e som IMAX 3D Experience”, segundo a Zon Lusomundo. A pré-venda de bilhetes para o filme, que estará em cartaz uma semana, tem início a partir de amanhã, sendo que a semana seguinte será dedicada ao filme “Homem de Ferro”.

Veja aqui o filme da campanha:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os horários de trabalho e as horas que trabalhamos!
Automonitor
Novo Jazz lidera eletrificação da Honda