Venham a nós as famílias…

sonae_2A Sonae Sierra está a apostar na revitalização dos seus centros comerciais de maneira a capitalizar o potencial das famílias. Os conceitos Playground e Pik-Nik areas foram testados e agora estão a ser instalados a nível global. Conheça-os

 

Texto de Maria João Lima

Atenta às mais recentes tendências do consumidor e com o intuito de melhorar a experiência de compra nos seus centros comerciais, gerar tráfego (novas visitas) e aumentar a frequência de visitas, a Sonae Sierra lançou dois novos conceitos dirigidos a crianças e famílias: Playground e Pik-Nik areas. Trata-se de infra-estruturas free leisure, ou seja, experiências para além das compras, que a empresa oferece aos seus clientes. Algo especialmente valorizado num contexto recessivo, como o que se atravessa.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Janeiro de 2014 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)