Vencedor da Roger Hatchuel Academy vai a Cannes e à Google

Este ano, o vencedor português da Roger Hatchuel Academy não só terá a oportunidade de representar o País no Cannes Lions como também poderá visitar o Creative Campus da Google na Califórnia. Dedicada exclusivamente a estudantes universitários, a competição tem as inscrições abertas até ao dia 21 deste mês.

Segundo a MOP, representante portuguesa do festival Cannes Lions, os interessados devem submeter CV em inglês e um vídeo de dois minutos, também em inglês, em que se apresentem, indiquem o nome, curso e motivações para participar na academia. É necessário, além disso, enviar um comprovativo da respectiva instituição de ensino em que seja atestado o curso e ano de frequência.

Numa segunda fase, os candidatos terão de responder a um desafio lançado pelo Continente, marca que patrocina esta edição da Roger Hatchuel Academy. As propostas serão, depois, avaliadas por um júri que seleccionará apenas cinco finalistas, convidados a apresentar os seus projectos presencialmente. Daqui sairão apenas três.

A última fase da competição passa por enviar as candidaturas dos três finalistas par Londres e deixar nas mãos da organização do Cannes Lions a decisão final.

Ana Paula Costa, Lions Festivals Representative na MOP, acredita que a Roger Hatchuel Academy é uma experiência única de formação e networking. «É uma excelente oportunidade de conhecer as ‘mentes criativas’ mais fantásticas e as grandes referências da indústria mundial e que contribuirá seguramente para alargar os seus horizontes, tanto a nível pessoal como profissional», comenta a responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?