Varilux quer dar visão aos super-heróis do dia-a-dia

A campanha internacional da Varilux que coloca o foco nos heróis do quotidiano foi adaptada para Portugal sob o mote “Vença distâncias, dê mais poder à sua visão”. O objectivo da marca da Essilor é promover as soluções progressivas para quem tem problemas de visão de perto, longe e intermédia.

A ideia é mostrar como as lentes Varilux podem dar poder à visão dos seus consumidores, transformando-os em verdadeiros super-heróis. A Santa Fé Pink foi a agência responsável por adaptar e conceptualizar o conceito para a realidade portuguesa. Manuel Pereira, partner da agência, explica, em comunicado, que «é preciso empatia criativa com as ideias» e que «há sempre espaço para conceptualizar as propostas internacionais, sem conformismos e com respeito pela realidade cultural portuguesa».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo