Vans está à procura de histórias de coleccionadores

“Waffleheads” é uma homenagem aos fãs de Vans que coleccionam modelos, personalizam e transformam os ténis da marca em verdadeiras obras de arte. Trata-se de uma série composta por sete histórias, mas que não quer ficar por aqui: a ideia da Vans é inspirar o público a partilhar as suas próprias experiências.

«A nossa comunidade de coleccionadores e personalizadores Vans não são os típicos sneakerheads», afirma Erwin Federizo, director criativo executivo global da Vans. «Ao contrário de muitos fãs de ténis, os fãs da Vans não se preocupam tanto em manter os ténis imaculados e fechar as colecções atrás de prateleiras protegidas. Preferem usá-los até romper a sola, pintá-los, passar e vasculhar com eles em feiras da ladra», explica o responsável, antecipando aquilo que podemos encontrar em “Waffleheads”.

Bill Cruz, Charlene Holy Bear, Henry Davies, Hyun Ye, Jayass, Panda Mei e Penélope Gazi são os protagonistas desta série, escolhidos por terem encontrado na marca uma verdadeira tela para se expressarem.

Ainda no âmbito deste projecto, a Vans planeia organizar activações “Meet the Waffleheads” para celebrar quem colecciona e personaliza Vans em todo o mundo. Os eventos terão painéis de discussão, música e artefactos desta sub-cultura.

Quem quiser participar num destes eventos poderá participar no passatempo lançado pela marca e enviar imagens das suas próprias coleccções para ganhar uma viagem com todas as despesas pagas para um “Meet the Waffleheads”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como