Vanessa Martins lança revista feminina

Já era uma plataforma online de lifestyle, mas agora passa a ser também uma revista semestral. O projecto Frederica de Vanessa Martins vai ganhar nova vida no papel, onde disponibilizará conteúdos pensadoss para mulheres dos 16 aos 86 anos. O objectivo é celebrar a mulher.

«Lançar uma revista era algo que já fazia parte dos planos há algum tempo. É um espaço onde é possível abordar temas que muitas vezes não têm espaço no digital», conta a influenciadora. Segundo Vanessa Martins, «a ideia era criar uma revista diferente, com mais entrevistas e mais conversas do que o normal, porque é essa partilha que nos enriquece como seres humanos».

Lifestyle, alimentação saudável, moda, viagens e sexualidade serão alguns dos temas abordadas pela revista Frederica. No primeiro número – que já pode ser consultado online e que chegará às bancas no próximo sábado, dia 13 –, os leitores poderão encontrar entrevistas a Fátima Lopes, Pimpinha Jardim, Yolanda Tati e Liliana Filipa.

E porque o ambiente também é uma preocupação de Vanessa Martins, a revista é impressa numa gráfica com certificação ambiental e é colocada à venda sem invólucro de plástico. Além disso, todos os exemplares que não forem comprados serão reciclados.

Vanessa Martins sublinha ainda que esta é uma publicação independente: «Espero que o meu espírito de aventura possa inspirar outras mulheres a arriscar nas suas ideias e projectos.» A responsável garante que não existem ligações a empresas de media nem estruturas editoriais tradicionais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?