Vanda Miranda regressa às manhãs da rádio

Depois de pouco mais de três meses no horário de início de noite na M80, Vanda Miranda volta a trocar as voltas aos ouvintes e regressa às manhãs. A partir da próxima segunda-feira, dia 5 de Setembro, a radialista acorda os portugueses no programa “Manhãs da M80”, ao lado de Paulo Fernandes.

O novo horário, entre as 7h e as 11h, representa o período nobre da rádio, uma proposta a que Vanda Miranda não podia dizer não: «O desafio da M80 e do Miguel Cruz foi bastante gratificante e como profissional de rádio não podia recusar», explica em comunicado. Recorde-se que aquando da sua saída da Rádio Comercial, em Maio, a estação publicou no Facebook uma nota em que explicava a mudança com a vontade natural de Vanda Miranda em acompanhar os filhos.

Contudo, o horário das 20h às 22h não vai além do Verão. Vanda Miranda conta que se trata de «liderar uma estação no seu horário nobre, que está a crescer» e onde vai poder dar azo à criatividade. «Venho renovada e revigorada para abraçar uma nova fase da minha carreira», conclui.

Na Rádio Comercial, Vanda Miranda era uma das protagonistas das “Manhãs da Comercial”, ao lado de Pedro Ribeiro, Nuno Markl e Vasco Palmeirim. Quando saiu, Bruno Nogueira e Joana Azevedo ocuparam temporariamente o seu lugar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)