Vamos falar de sidra?

Está a chegar a primeira edição da Sidra Talks, conferência que coloca a sidra no centro do debate. No dia 29 deste mês, das 10h às 18h, este será o único tema de conversa na Casa dos Sabores, em Clara Penha, Ponto de Lima.

A iniciativa, promovida pela OG & Associados em parceria com a Câmara Municipal de Ponte de Lima, apresenta-se como um evento inédito que reúne especialistas de referências e fãs de sidra – nacionais e estrangeiros. O objectivo é “ajudar a dar uma volta ao sector da sidra e bebidas fermentadas do pomar”, dando mais visibilidade a esta bebida.

A entrada no evento é gratuita mas limitada e as conversas especiais requerem inscrição prévia (até 26 de Novembro). A programação inclui intervenções de especialistas como Raúl Rodrigues (Escola Superior Agrária/IPVC), Haritz Rodriguez (País Vasco), Jesus Armenteros (Galiza) ou Eduardo Coto (Espanha).

Karl Von Blakstoc (Tirol/Áustria), Nuno Clímaco (Portugal) e Margarida Bessa Rego (Portugal) também têm presença confirmada na Sidra Talks.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel