Valsa é a nova associação cultural de Lisboa

Qual é coisa qual é ela que tem sangue brasileiro, programação cultural, lojas de discos e snack-bar no mesmo espaço? O Valsa. Nascido do colectivo artístico de São Paulo com o mesmo nome, o novo spot lisboeta abre portas na Rua da Penha de França já na próxima quinta-feira – a cerca de 100 metros de um miradouro com vista para a cidade.

Em comunicado, o Valsa indica ser uma associação cultural com vários cantos para explorar. Comecemos pela loja Take This Waltz, nomeada em homenagem à canção de Leonard Cohen, onde se poderão encontrar livros à venda, entre outros artigos “que fortalecem o cenário independente local e a representatividade feminina”, segundo é explicado em comunicado.

Destaque também para os LPs, CDs, K7s com o selo de editoras como Cafetra Records e Lovers & Lollypops e para os vinis seleccionados pela Flur.

Quando der a fome, o snack-bar do Valsa apresenta tábuas e petiscos confeccionados a partir de produtos de pequenos produtores parceiros da Comida Independente. Para beber, há cafés, chás, cervejas artesanais e vinhos regionais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo