Valentino escolhe portuguesa Barkyn para apresentação de malas em Barcelona

A marca italiana de moda Valentino desafiou a portuguesa Barkyn a apresentar, em Barcelona, a linha de malas Rockstud Pet. Trata-se de uma nova colecção de malas de luxo inspiradas em cães (como a da imagem acima), que podem ser personalizadas com os seus retratos e iniciais.

«Conhecendo a missão da Barkyn em tornar a vida dos cães e donos melhor, a Valentino convidou-nos para colaborar e fazer parte desta exclusiva apresentação. Trabalhámos durante semanas para criar um evento memorável para cães e donos, que celebrasse o amor ímpar que os une, agora possível de imortalizar na mais recente linha de tote bags da Valentino», explica Sofia Oliveira, head of Brand da Barkyn.

A apresentação destas malas decorreu, em primeira-mão, na loja flagship da Valentino Garavani na Passeig de Gràcia, em Barcelona. Estiveram presentes celebridades, influenciadores digitais e os respectivos cães, segundo adianta a insígnia portuguesa. À Barkyn coube a organização de momentos de moda, happy hours com cocktails caninos e workshops de snacks simples para os companheiros de quatro patas.

As malas Rockstud Pet têm quatro variações e começam nos 1600 euros. Cada uma das peças é adaptada consoante o cliente pelo ilustrador Riccardo Cusimano.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...