Vale tudo para convencer Andy Murray a ir ao Estoril

A edição deste ano do Millennium Estoril Open já arrancou e há pelo menos uma ausência que se faz notar: Andy Murray, o n.º1 a nível mundial. Para tentar convencer o tenista a viajar até Portugal, a Fullsix e o torneio prepararam um vídeo em que mostram como o Estoril tem a resposta para alguns dos desejos e interesses do atleta escocês.

Do chocolate ao sushi, passando pelo futebol e pelo universo de James Bond, a localidade portuguesa tem o que é preciso para agradar a Andy Murray, caso o Millennium Estoril Open por si só não seja motivo suficiente. Lançado a 20 de Abril, o vídeo conquistou mais de 100 mil visualizações em 24h. A Fullsix estima ainda que tenha atingido perto de um milhão de pessoas.

Este é já o terceiro ano consecutivo em que a Fullsix é a agência responsável pela imagem e comunicação do Millennium Estoril Open. Em comunicado, conta que a “linha de comunicação atrevida e pouco usual no mundo do desporto, e do ténis em particular” em que têm apostado tem ajudado a “potenciar nos meios digitais e elevar a notoriedade e word-of-mouth do Millennium Estoril Open muito para além da comunidade do ténis”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)