Vai uma dose de Amor Instantâneo?

Crop_2Os Quiosques do Refresco querem que o dia de S. Valentim seja também uma festa para os solteiros, quer estejam ou não à procura de par e independentemente da sua orientação sexual. Por isso, voltam hoje a organizar, em Lisboa, a iniciativa Amor Instantâneo, um conjunto de encontros de “speed-dating”.

A inciativa decorre entre as 17h e as 19h em três quiosques lisboetas, onde os participantes terão apenas sete minutos antes de uma troca de mesa para conhecer e fazer conversa com outras pessoas. À semelhança do ano passado, o Quiosque do Largo do Camões destina-se a solteiros heterossexuais, o Quiosque do Príncipe Real a homens interessados em conhecer outros homens, enquanto o Quiosque das Flores irá proporcionar encontros apenas entre mulheres.

«Para quebrar a timidez, nós oferecemos o vinho quente. Quanto a si, tem sete minutos para dar música a quem se sentar à sua frente, antes de trocar de lugar para conhecer mais alguém», explica o promotor da iniciativa, citado pelo Dinheiro Vivo.

Para quem não tem par e quer celebrar o seu estado de solteiro, o Quiosque do Refresco mais adequado será o do Largo de São Paulo. Aqui, o quiosque irá receber «os solteiros convictos, tão ostracizados pela histeria namoradeira do dia, que podem brindar com um copo de vinho quente à felicidade geral», adianta o responsável.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva