Vai ser pai? Há um novo manual de sobrevivência nas livrarias

João Valente é pai de três filhos. E, embora esta característica, por si só, não o torne especialista em parentalidade, a verdade é que a experiência acumulada ao longo dos anos poderá ajudar outras pessoas. Especialmente quem espera, neste momento, o primeiro rebento.

Desta missão nasce “Ser Pai: Um Manual de Sobreviência”, editado pela Arena, uma chancela Penguin Random House. De acordo com o autor, ser pai é uma das melhores coisas do mundo, mas também a mais assustadora, pelo que qualquer balão de oxigénio (ainda que metafórico) poderá ser útil.

“Feito de experiência pessoal, este é o livro que o autor gostaria de ter lido antes de ter sido pai pela primeira vez. Ou pela segunda. Ou pela terceira”, até porque há sempre algo a aprender.

João Valente conta com duas décadas de experiência profissional, tendo sido jornalista, criador de conteúdos e gestor e criador de eventos culturais – além de ter passado pela indústria seguradora. Em 2014, foi escolhido como um dos Novos Talentos FNAC Literatura.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...